Aula Magna Pós-Graduação Lato Sensu – David Saad

01/10/2018 - Aula Magna - David Saad

• Bem-vindos, alunos dos cursos de Certicates e MBA.

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos, David Saad, atual diretor-presidente do Instituto Natura para ministrar a aula inaugural.

Data: 01/10/2018

Horário: Recepção a partir das 19h | Aula Magna às 19h30

Local: Campus do Insper - Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

David Saad é o atual diretor-presidente do Instituto Natura. Foi diretor-executivo da Fundação Victor Civita, do Grupo Abril e Diretor de Relações Institucionais do Hospital Albert Einstein. Também foi coordenador geral do Programa de Cultura e Cidadania para Inclusão Social – Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e também atuou em empresas privadas como Accenture e Promon.

É membro do conselho da Instituição Educacional Vera Cruz e do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa. Em 2016, recebeu o prêmio Colar Visconde de Porto Seguro por conta dos serviços sociais prestados em diversas entidades educacionais do Brasil. David Saad é graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e possui MBA em Gestão Executiva pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

Aula inaugural. Não perca!

Confirme sua presença:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.