Aula Magna Pós-graduação Lato Sensu com Marcos Lutz

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos Marcos Lutz, Diretor-Presidente da Cosan Limited, para apresentar sua trajetória profissional.

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Data: 5 de outubro (segunda-feira)
Local: Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

Marcos Marinho Lutz é Diretor-Presidente da Cosan Limited desde 2015. O executivo também é Conselheiro da Comgás, da Rumo ALL, da Raízen, da Cosan Limited, Cosan S.A. e da Monsanto Co.

Lutz é mestre em Administração de Empresas pela Kellogg Graduate School of Management e graduado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da USP.

Antes de se juntar a Cosan em 2007, atuou na CSN como Diretor Executivo de Infraestrutura e Energia, no setor de mineração, energia elétrica e logística. Começou a carreira em 1994 no Grupo Ultra, e no período de 2001 a 2003, foi diretor Superintendente da Ultracargo. O executivo também foi membro do conselho de administração da MRS Logística, Companhia Ferroviária do Nordeste e da Ita Energética.

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.