Aula Magna Pós-graduação Lato Sensu com Guy Clichet

Aula Magna pós-graduação Lato sensu

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos Guy Cliquet, Coordenador dos Cursos de Certificates do Insper.

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Data: 17 de julho (sexta-feira)
Local: Sala 203
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

Mestre em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, graduou-se no ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Possui certificação profissional em Gestão de Projetos (PMP) pelo PMI (Project Management Institute). Além de docente, possui 25 de experiência profissional em empresas como Twill, American Tool Companies, Synchro e Braskem, onde atuou em posições de gerência sênior. Sua experiência em Gestão de Projetos inclui iniciativas na área de Sistemas de Gestão, Automação, Manufatura, Desenvolvimento de Software e Ensino. É doutorando em Comportamento Organizacional pela Tulane University (New Orleans).

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.