Aula Magna Pós-graduação Lato Sensu com Gilson Finkelsztain

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos Gilson Finkelsztain, Presidente da Cetip, para apresentar sua trajetória profissional.

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Data: 20 de julho (segunda-feira)
Local: Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

Presidente da Cetip desde Agosto/2013, tendo feito parte do Conselho de Administração da empresa entre 2011 e 2013.

Trabalhou por 20 anos em Instituições Financeiras internacionais como Citibank, JP Morgan e Merrill Lynch, onde ocupou cargos de diretoria no Brasil e no exterior, sempre relacionados aos mercados de Câmbio, Renda Fixa, Renda Variável e Commodities. Em Março/2011 ingressou no Santander Brasil onde foi diretor-estatutário responsável pela área de Tesouraria-Clientes, estando à frente das vendas de produtos de câmbio e renda fixa, e onde respondia também pelas áreas de estruturação e produtos de derivativos.

Graduado em Engenharia Civil de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1994) com pós graduação pelo INSEAD – Advanced Management Program (2011).

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.