Aula Magna Pós-Graduação Lato Sensu – Carlos Melo

05/10/2018 - Aula Magna - Pós-Graduação Lato Sensu Com Carlos Melo

• Bem-vindos, alunos dos cursos de MBA.

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos, Carlos Melo, professor do Insper e cientista político para a aula inaugural.

Cientista Político, mestre e doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Carlos Melo é professor Senior Fellow  do Insper. Analista de Política Brasileira; palestrante e consultor   (Bancos, empresas, consultorias nacionais e internacionais). Pesquisador de liderança política, política e cultura brasileiras. Articulista do UOL e colaborador de vários veículos de comunicação. Autor de "Collor: o ator e suas circunstâncias" (Novo Conceito. 2007)

Teremos um grande prazer em recebê-los.

Até lá.

Faça sua inscrição e participe!

Data: 05/10/2018

Horário: Recepção a partir das 14h30 | Aula Magna às 15h

Local: Auditório Steffi e Max Perlman– Insper

Rua Quata, 300 - Vila Olímpia - São Paulo / SP

Entrada e Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia - São Paulo / SP

Evento gratuito.

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.