Aula Magna do LL.C. em Direito Empresarial com José Luiz Conrado Vieira

Para marcar o início da jornada dos novos alunos do LL.C. em Direito Empresarial, convidamos José Luiz Conrado Vieira, Professor do Insper Direito e Membro do Comitê Acadêmico da Pós-Graduação do Insper, para ministrar a aula “Direito Econômico e Direito Empresarial no Brasil: de Zweig a De Masi”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Data:23/01/2017
Horário: recepção a partir das 18h30
Local: sala Amador Aguiar, 1º andar – Insper
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

José Luiz Conrado Vieira

É Professor do Insper Direito e Membro do Comitê Acadêmico da Pós-Graduação do Insper, Consultor na área internacional e Membro Efetivo do Gacint/USP (Grupo de Análise da Conjuntura Internacional/IRI/USP).

Possui Doutorado (1999) e Mestrado (1993) em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo (USP), e pós-graduação em Economia (FIPE/USP/1996) e Finanças (Acrefi/1990), com graduação em Física/USP (1978) e em Direito/USP (1984).

Atuou em instituições do Sistema Financeiro Nacional (Banco Chase Manhattan S/A e Banco Central do Brasil), tendo sido Chefe Adjunto do Departamento de Gestão das Reservas Internacionais e Consultor na Área de Assuntos Internacionais do Banco Central.

É autor e coautor de livros e de diversos artigos em livros, revistas, jornais e outros periódicos.

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.