Aula Magna do LL.C. em Direito Empresarial, com o Prof. André Franco de Moraes

Para marcar o início das aulas da turma de julho do curso LL.C. em Direito Empresarial, convidamos o professor André Franco de Moraes para uma Aula Magna. Com base na sua trajetória profissional e acadêmica de mais de 29 anos na área tributária do Mercado Financeiro, André Franco apresentou alguns dos principais atributos exigidos de um advogado para desenvolver uma carreira com sucesso no mundo corporativo.

Assista ao conteúdo na íntegra:

Data: 17/07/2017
Horário: recepção a partir das 17h30
Local: Insper
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP
Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

17h30 às 18h – Recepção dos alunos

18h às 18h10 – Abertura Institucional com André Antunes Soares de Camargo, Coordenador Geral do Insper Direito.

18h10 às 19h10 – Aula Magna com Prof. André Franco de Moraes, diretor e consultor de planejamento tributário do Citibank SA.

Shortbio

André Franco, advogado tributarista com MBA in Finance e experiência de 29 anos de no Mercado Financeiro e Capitais. Desde de 2006 é Diretor da área tributária no Citibank, tendo exercido a mesma função anteriormente no BankBoston.

Possui trajetória acadêmica de mais de 20 anos na área de tributação do mercado financeiro. É professor do LL.M. em Mercados Financeiro e de Capitais no Insper desde a formação da primeira turma.

Conheça os Cursos de Curta Duração que oferecemos no Insper.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.