Aula Magna da Pós-Graduação Lato Sensu, com Laercio Albuquerque

Bem-vindos, alunos dos cursos de MBA’s e Certificates.
Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos, Laercio Albuquerque, Presidente da Cisco do Brasil para esta aula inaugural.

Data: 16/07/2018

Horário: recepção a partir das 19h, aula magna 19h30

Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Laerte

Laercio Albuquerque
Laercio Albuquerque é presidente da Cisco Brasil, responsável por liderar a estratégia da empresa para transformação digital e inovação do País. Seu foco é tornar a Cisco o parceiro ideal para a jornada digital das empresas e Governo, ajudando-os a melhorar a produtividade de seus negócios e serviços por meio da tecnologia.

Desde que assumiu a liderança da empresa no Brasil há dois anos, a Cisco tem conquistado números positivos de vendas no país e está entre as dez melhores empresas para se trabalhar, segundo ranking do GPTW (Great Place to Work). Recentemente a operação do Brasil foi eleita a Top Country pela Cisco global.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia, Laercio ocupou importantes posições de liderança no Brasil e América Latina. Antes da Cisco, ele trabalhou na CA Technologies por 20 anos, onde foi presidente e general manager para América Latina. Laercio é graduado em Análise de Sistemas e Administração de Empresas pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo) e tem MBA Executivo pelo Insper.

A presença não é obrigatória, mas é requerida.
Não perca!

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.