Aula Magna da Pós-Graduação com José Berenguer

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos José Berenguer, Senior Country Officer Brazil da JP Morgan, para apresentar sua trajetória profissional falar sobre o mercado bancário.

Data: 03/10/2016
Local: Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Shortbio

José Berenguer juntou-se ao JP Morgan em abril de 2013, assumindo a Presidência  do banco no Brasil.

Entre maio de 2012 e março de 2013, foi CEO da Gávea Crédito Estruturado, responsável pela criação e desenvolvimento da área de crédito estruturado.

Entre 2007 e 2012, esteve no Banco Santander S/A, onde atuou  como CEO do Banco de Atacado e de Investimentos, foi o Vice Presidente Executivo responsável pela áreas de Asset Management, Private Banking e  CEO do Banco de Varejo.

José também foi membro do Conselho de Administração do Banco Santander Brasil.

Antes de sua atuação no Banco Santander, de 2002 a 2007, José foi Vice Presidente no Banco ABN Amro Real, respondendo pelo Corporate Banking, Global Markets, Private Banking, Produtos e ALCO.

Ele também atuou no Banco BBA Creditanstalt S/A, Utor Investimentos, ING Barings e ING Bank Brasil no período de 1990 a 2002.

José começou sua carreira em 1985 no Banco Boavista, como diretor responsável pelo gerenciamento do Departamento de Câmbio.

Atualmente, é membro do Conselho da FEBRABAN e membro do Conselho de Administração da BM&F Bovespa.

José é Bacharel em Direito pela Universidade Católica de São Paulo, além do português, fala inglês .

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.