Aula Magna da Pós-graduação com Jacques Sarfatti

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos Jacques Sarfatti, Diretor Presidente do escritório brasileiro da Russel Reynolds, para apresentar sua trajetória profissional.

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Data: 27 de abril (segunda-feira)
Local: Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

É, também, membro ativo da equipe de recrutamento de CEO e Membros de Conselhos, bem como do setor Industrial e de Recursos Naturais. É membro da Prática de Liderança e Sucessão, assistindo clientes na gestão de suas sucessões e na avaliação de seus times de conselho e liderança. Juntou-se a Russel Reynolds Associates em 1999 e, antes de se juntar a empresa, trabalhou na Alcoa como Diretor de Operações das divisões de Fundição e Embalagens, além de ter atuado pela Rheem Metalúrgica e Andersen Consulting.

É pós-graduado em Marketing pela University of California, Berkley, com formação acadêmica em engenharia pela PUC-RJ

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.