Aula Magna com Maria Garcia – LL.C. em Direito Empresarial

No ano em que comemoramos os 30 anos da Constituição Brasileira, convidamos a professora Maria Garcia, para apresentar sua trajetória profissional e falar sobre “A Constituição Federal de 1988 e os desafios da sua interpretação para o Século XXI”.

Data: 29/01/2018
Horário: recepção a partir das 18h30
Local: Campus Insper
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

Maria Garcia

Procuradora do Estado de São Paulo(IPESP). Ex-Assistente Jurídico da Reitoria da USP. Professora de Direito Constitucional, Direito Educacional e Biodireito Constitucional.  Professora de Biodireito-Bioética-Biopolítica  do Centro Universitário Assunção – UNIFAI. Membro do CoBi – Comitê  de Bioética do HCFMUSP. Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo-IASP. Membro-fundador e atual Diretora Geral do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC). Coordenadora da Revista de Direito Constitucional e Internacional (Editora Revista dos Tribunais). Membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas (Cadeira Enrico T. Liebman). Associada Honorária do CONPEDI. Membro do Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio – FECOMERCIO. Membro do Conselho Editorial da Revista da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e das Revistas Síntese (Direito Administrativo / Trabalhista e Previdenciária).

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.