Aula Magna com José Carlos Halpern – MBAs e Certificates de Finanças

Para marcar o início das aulas dos cursos de Finanças dos MBA e Certificates, convidamos José Carlos Halpern Doherty, superintendente Geral da ANBIMA, para apresentar sua trajetória profissional.

Data: 29/01/2018
Horário: recepção a partir das 18h30
Local: Campus Insper
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo / SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

José Carlos Halpern Doherty

Superintendente Geral da ANBIMA (desde 2012) e Superintendente de Supervisão de Mercados (de 2006 a 2012), Vice Presidente – Latin American Banking & Marketing da Brown Brothers Harriman – New York, EUA (de 2005 a 2006), Diretor Regional do Bank of America – Boston, EUA (de 2001 a 2005), Diretor de Unidade – Investor Services do BankBoston – SP (de 1997 a 2001), Gerente de Produtos do Deutsche Bank – SP (1997), Gerente de Projetos Especiais da Bovespa (de 1994 a 1996), Gerente de Desenvolvimento de Projetos na CVM (de 1992 a 1993), onde entre outros projetos, esteve envolvido na criação e desenvolvimento de regras e estruturas legais para investimentos estrangeiros para o mercado brasileiro de capitais.

Presidente do Comitê Consultivo de Membros Afiliados da IOSCO – AMCC (desde 2012), representando a ANBIMA em fóruns de regulação e supervisão internacionais. Membro do Conselho da RTM (Rede de Telecomunicações para o Mercado – desde 2015) e do Conselho Deliberativo do ISE (Índice da Sustentabilidade Empresarial da B3 – desde 2012), Membro do Conselho de Administração e Supervisão da ACAF – (CAF – Comitê de Fusões e Aquisições), Membro do Conselho de Administração da Galgo S.A. (desde 2016) e Vice-Presidente da CNF – Diretoria Executiva (Confederação Nacional das Instituições Financeiras – desde abril 2017).

Certificado pelo Global Advanced Management Program (GAMP) da ESADE Business School e Georgetown University, MBA pelo INSPER em São Paulo e bacharel em Economia pela Universidade Federal de Brasília (UnB).

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.