Aula Magna da Pós-graduação com Alexandre Schwartsman

Mais uma jornada inicia-se na vida de vocês e para marcar este momento convidamos o Professor do Insper Alexandre Schwartsman, sócio-diretor da Schwartsman & Associados Consultoria Econômica, além de Colunista semanal da Folha de S. Paulo para apresentar sua trajetória profissional.

Teremos um grande prazer em recebê-los. Até lá.

#SomosInsper

Data: 26 de janeiro (segunda-feira)
Local: Auditório Steffi e Max Perlman
Rua Quatá, 300, Vila Olímpia
São Paulo / SP
estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Shortbio

Foi Economista Chefe para o Brasil do Banco Santander de maio de 2008 até março de 2011, vindo do Banco Real ABN AMRO, onde era economista chefe para a América Latina. Foi, entre novembro de 2003 e abril de 2006, Diretor para Assuntos Internacionais do Banco Central do Brasil e membro votante do Copom. Foi, de maio de 2011 a fevereiro de 2013, membro do Conselho de Administração da VIVER S.A.. É Doutor em Economia pela Universidade da Califórnia (Berkeley) e, além de ter atuado como economista em várias instituições financeiras e não-financeiras no Brasil, foi professor da Universidade de São Paulo (USP), e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e professor do Insper (Instituto de Pesquisa e Ensino). Mantém uma coluna semanal na Folha de S. Paulo.

Confira abaixo algumas das colunas publicadas em 2014 pela Folha de S. Paulo:

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

Pós-Graduação Insper

Inscrições Abertas. Conheça nossos programas.