Home/Agenda de Eventos/Armadilhas dos Investimentos: como fazer seu dinheiro render mais e não cair em golpes

O mercado financeiro é muitas vezes um ambiente desafiador para quem não domina os conceitos e fundamentos. Por isso, tomar decisões de como investir seu dinheiro pode ser muito difícil e frustrante. As grandes gamas de opções de investimento tornam esse processo ainda mais complexo. Para debater mais sobre o tema, o Insper integrou a programação da Semana Mundial do Investidor, promovida pela Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO).

No debate, recebemos Gabriel Cantu (VP da ONG Bem Gasto), Patricia Palomo (Diretora de Investimentos da Sonata Gestora de Recursos) e Ricardo Rocha (Professor de Finanças do Insper).

 

Informações

Data: 1/10/2019

Horário: 19h00

Local: Sala 407, 4º andar - Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

Programação

19h

Abertura

21h

Encerramento

INSCRIÇÕES

01/10/2019 - Armadilhas dos Investimentos: como fazer seu dinheiro render mais e não cair em golpes

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.