Home/Agenda de Eventos/Conheça o novo Vestibular Insper 2020.2: Remoto On-line

Webinar

O cuidado com nossa Comunidade Insper começa pelos nossos candidatos e seus familiares. Para que ninguém corra risco durante essa pandemia da COVID-19, nosso Vestibular no segundo semestre de 2020 será remoto on-line.

Para explicar como será o novo processo, o coordenador do Vestibular do Insper, Tadeu da Ponte, falou sobre a estruturação da admissão dos novos alunos durante. Durante o webinar, foi detalhada a solução que combina recursos tecnológicos e metodológicos garantindo a segurança, qualidade e acessibilidade do processo seletivo do Insper.

Veja como foi o webinar:

Data: 9/06/2020

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha já conduziu mais de 1.000 programas de avaliação, destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 Vestibulares para a Graduação da Instituição.