Home/Agenda de Eventos/Análise de stakeholders em monitoramento e avaliação de impacto

O Insper Metricis promoveu, no dia 12 de maio, das 9h às 11h, a 26ª Oficina de Impacto Socioambiental. O tema do encontro foi Análise de stakeholders em monitoramento e avaliação de impacto, e contou com apresentações de Mariana Almeida, superintendente da Fundação Tide Setubal, e Marcelo Marchesini, analista de políticas públicas e gestão governamental na Prefeitura de São Paulo.

O encontro foi online via plataforma Zoom!

Informações

Data: 12/05/2022

Horário: 09h00

INSCRIÇÕES

Realização:

Conheça os participantes

Mariana Almeida

Mariana Neubern de Souza Almeida é superintendente da Fundação Tide Setubal e professora do Centro de Gestão e Políticas Pública do Insper. Doutora em Economia do Desenvolvimento pela FEA-USP, mestre em economia pela PUC-SP e graduada em economia pela FEA-USP e relações internacionais pela PUC-SP. Trabalhou em diversos órgãos públicos, particularmente na área de planejamento e orçamento público.

Marcelo Marchesini

É professor de gestão pública no Insper e analista de políticas públicas e gestão governamental na Prefeitura de São Paulo. Possui PhD em Public Administration & Policy pela University at Albany. Pesquisa temas relacionados à gestão pública, com publicações em revistas nacionais e internacionais como a Public Administration, World Development e outras.