Home/Agenda de Eventos/Alumni Week 2021 | Mediação de Conflito

Webinar

A mediação é um processo no qual um terceiro interveniente, o mediador, assiste as partes a chegarem a um acordo sobre algum assunto ou situação.  Na semana Alumni Week, teremos o webinar Mediação de Conflito, com a participação de Claudia Frankel Grosman, mediadora e gestora de conflitos empresariais, onde serão apresentadas técnicas de comunicação e mediação que sustentam as conversas produtivas, a gestão e a prevenção de conflitos. A coordenadora do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade Insper, Janaina Yara Augusto, realizará a moderação deste encontro.

Este evento é uma iniciativa do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade, que tem o objetivo de disponibilizar recursos e gerar oportunidades para a Comunidade Alumni por meio do desenvolvimento de habilidades complementares à formação técnica (soft skills).

Comitês Alumni – Criados a partir do final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Saiba mais em Comitês Alumni.

Inscreva-se e participe!

Data: 29/07/2021

29/07/2021 - Alumni Week 2021 | Mediação de Conflito
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Claudia Frankel Grosman

Certificada pelo ADR Group (Londres), IMI, International Mediation Institute. Integra o painel de mediadores de várias instituições nacionais e do CPR International Institute for Conflict, Prevention & Resolution, de Nova Iorque. Advogada com MBA no Insper. Docente e supervisora da Prática de Mediação no Instituto Mediativa e professora convidada da Pós-graduação do Mackenzie. Diretora da Câmara de Mediação da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual e da Câmara de Mediação do Instituto de Engenharia.

Janaina Yara Augusto

Advogada, mestre em Administração de Empresas pelo Insper. Mediadora de conflitos em formação. Coordenadora do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade. Tem mais de 10 anos de experiência na gestão de departamento jurídico (cível, bancário, contratos, compliance, due diligence, contencioso e consultivo), em legal operations e em controladoria jurídica.