Home/Agenda de Eventos/Alumni Week 2021 | Liderança Inclusiva

Webinar

A cultura de diversidade, equidade e inclusão começa pela liderança. Nos dias de hoje, os líderes precisam ir da fala para as práticas que promovam a diversidade como um valor percebido e que agregue na cadeia de valor.

No webinar Liderança Inclusiva, convidamos Andréa Simões, diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital na Log-In Logística Intermodal, e Márcia Rocha, empresária, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health e Cláudio Garcia, professor de gestão global e pessoas na New York University. Contamos, também, com a participação de Ibrahim Martins, alumnus Insper e coordenador do Comitê Alumni de Liderança.

Este evento foi uma iniciativa do Comitê Alumni de Liderança, em parceria com o Comitê Alumni de Diversidade, Equidade e Inclusão.

Comitê Alumni de Liderança tem como objetivo criar conteúdo e atividades para conectar alumni com a finalidade de expandir seus conhecimentos sobre liderança e redes de relacionamento.

Comitê Alumni de Diversidade, Equidade e Inclusão – tem como objetivo promover entendimento, informar e engajar a Comunidade Alumni Insper nas principais questões de diversidade, equidade e inclusão por meio do diálogo aberto e da escuta ativa, gerando o bom debate e buscando formas de encontrar caminhos para uma socialização saudável.

Comitês Alumni – Criados a partir do final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Saiba mais em Comitês Alumni.

Veja como foi o webinar:

Data: 29/07/2021

Realização:

Conheça os participantes

Andréa Simões

Diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital na Log-In Logística Intermodal. Orgulha-se do fato de ser fruto da primeira área de Gente e Gestão implementada no Brasil. Já foi Gerente de Gente e Gestão na Ambev. Hoje, também é Coordenadora do Comitê de RH da Abralog (Associação Brasileira de Logística).

Cláudio Garcia

Engenheiro civil, pós-graduado em Gestão de Negócios e é Mestre em Ciências do Comportamento. Vive em Nova York onde atua como empreendedor e conselheiro de empresas com potencial de transformar setores tradicionais gerando impacto social relevante. É professor de gestão global e pessoas na New York University.

Ibrahim Martins

Alumnus Insper e Coordenador do Comitê Alumni de Liderança. Tem experiência na liderança e gestão de pessoas, com postura participativa e visão empreendedora.

Márcia Rocha

Empresária, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health. Pós-graduada em Educação Sexual, fundadora e Coordenadora do Projeto Transempregos.