Home/Agenda de Eventos/Alumni Week 2021 | Liderança Inclusiva

Webinar

A cultura de diversidade, equidade e inclusão começa pela liderança. Nos dias de hoje, os líderes precisam ir da fala para as práticas que promovam a diversidade como um valor percebido e que agregue na cadeia de valor.

No webinar Liderança Inclusiva, convidamos Andréa Simões, diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital na Log-In Logística Intermodal, e Márcia Rocha, empresária, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health e Cláudio Garcia, professor de gestão global e pessoas na New York University. Contaremos, também, com a participação de Ibrahim Martins, alumnus Insper e coordenador do Comitê Alumni de Liderança.

Este evento é uma iniciativa do Comitê Alumni de Liderança, em parceria com o Comitê Alumni de Diversidade, Equidade e Inclusão.

Comitê Alumni de Liderança tem como objetivo criar conteúdo e atividades para conectar alumni com a finalidade de expandir seus conhecimentos sobre liderança e redes de relacionamento.

Comitê Alumni de Diversidade, Equidade e Inclusão – tem como objetivo promover entendimento, informar e engajar a Comunidade Alumni Insper nas principais questões de diversidade, equidade e inclusão por meio do diálogo aberto e da escuta ativa, gerando o bom debate e buscando formas de encontrar caminhos para uma socialização saudável.

Comitês Alumni – Criados a partir do final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Saiba mais em Comitês Alumni.

Inscreva-se e participe!

Data: 29/07/2021

29/07/2021 - Alumni Week 2021 | Liderança Inclusiva
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Andréa Simões

Diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital na Log-In Logística Intermodal. Orgulha-se do fato de ser fruto da primeira área de Gente e Gestão implementada no Brasil. Já foi Gerente de Gente e Gestão na Ambev. Hoje, também é Coordenadora do Comitê de RH da Abralog (Associação Brasileira de Logística).

Cláudio Garcia

Engenheiro civil, pós-graduado em Gestão de Negócios e é Mestre em Ciências do Comportamento. Vive em Nova York onde atua como empreendedor e conselheiro de empresas com potencial de transformar setores tradicionais gerando impacto social relevante. É professor de gestão global e pessoas na New York University.

Ibrahim Martins

Alumnus Insper e Coordenador do Comitê Alumni de Liderança. Tem experiência na liderança e gestão de pessoas, com postura participativa e visão empreendedora.

Márcia Rocha

Empresária, advogada integrante da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP, com assento no Comitê de Direitos Sexuais da World Association for Sexual Health. Pós-graduada em Educação Sexual, fundadora e Coordenadora do Projeto Transempregos.