Home/Agenda de Eventos/A nova Lei de Licitações e Programas de Compliance

Webinar

Neste encontro, foram discutidas as alterações trazidas pela nova Lei de Licitações e os impactos para a implantação e gestão dos programas de Compliance.

A conversa foi apresentada por Marcelo Ruivo, Ilana Martins e Carla Rahal Benedetti, advogados especializados no assunto. A mediação ficou por parte de Marina Pinhão Coelho Araújo, professora do curso de Compliance Executivo do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, além de impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 19/07/2021

Realização:

Conheça os participantes

Carla Rahal Benedetti

Mestre e doutora em Direito pela PUC/SP.

Ilana Martins

Doutora em direito pela USP, mestre em Direito público pela Universidade Federal da Bahia.

Marcelo Ruivo

Marcelo Ruivo – Advogado Professor do programa de mestrado e doutorado da PUC/RS, doutor em Direito pela Universidade de Coimbra.

Marina Pinhão Coelho Araújo

Professora do curso de Compliance Executivo do Insper.