Home/Agenda de Eventos/A Nova Geração de CEOs

Como se tornar um CEO de sucesso num mundo de mudanças rápidas como o atual? Venha conhecer a resposta no lançamento do livro A Nova Geração de CEOs, que apresentará trajetórias, lições e impasses de alguns dos CEOs mais bem-sucedidos do Brasil.

No livro organizado por Giuliana Napolitano, Jair Ribeiro, Celso Loducca e Pierre Moreau, alguns jovens presidentes de grandes empresas contam suas trajetórias e abordam seus acertos e erros.  Atuando em áreas diversas, esses homens e mulheres falam sobre como gerenciar pessoas, acompanhar os avanços tecnológicos e comandar negócios num país cheio de particularidades e desafios.

Durante o evento, Andre Dorf (presidente da CPFL Energia) Fábio Barbosa (ex-presidente dos bancos Real e Santander) e Paulo Veras (fundador da 99) falarão sobre suas carreiras e responderão a perguntas do público.

Realização:

Confira a programação completa e faça sua inscrição!

Data: 13/11/2018

Local: Auditório Steffi e Max Perlman– Insper

Entrada: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Welcome Coffee

19h

Abertura | Insper

A Nova Geração de CEOs | Jair Ribeiro, Celso Loducca e Pierre Moreau

20h

Os desafios que quem chegou lá, com: Andre Dorf, presidente da CPFL Energia, Fábio Barbosa, ex-presidente dos bancos Real e Santander e Paulo Veras, fundador da 99.

• Moderadora: Giuliana Napolitano

21h

Encerramento

Olá,

Lamentamos, mas as inscrições para este evento já estão encerradas.

Fique por dentro de nossa agenda para participar de futuras oportunidades.

Cadastre-se para receber os convites das nossas iniciativas.

Atenciosamente,

Conheça os palestrantes

PIERRE MOREAU

É sócio fundador da Moreau Advogados (1991) e da Casa do Saber (2004). Professor do Insper e professor visitante na Universität St. Gallen, publicou diversos livros, entre eles Grandes advogados, Responsabilidade jurídica na previdência complementar e O financiamento da seguridade social na União Europeia e no Brasil. É mestre e doutor em direito pela PUC-SP, cursou Harvard Law School e a Harvard Business School.

GIULIANA NAPOLITANO

É editora de finanças da Exame, onde trabalha há doze anos. É responsável pelas edições especiais de investimentos e mercado imobiliário publicadas pela revista, além de escrever e editar reportagens sobre o setor financeiro. Formou-se em jornalismo na ECA-USP e tem especialização em finanças.

JAIR RIBEIRO

É diretor-presidente e sócio do Banco Indusval & Partners e sócio-diretor da companhia de comércio exterior Sertrading S.A. Foi cofundador e CEO do Banco de Investimento Patrimônio e da empresa de tecnologia CPM Braxis. Também é cofundador e sócio-diretor da Casa do Saber, fundador e coordenador-geral da ONG Parceiros da Educação e membro do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo. É formado em direito pela USP, em economia pela FAAP e tem mestrado em direito pela Universidade da Califórnia (Berkeley).

CELSO LODUCCA

É empresário, publicitário, sócio da Casa do Saber, conselheiro da TIM Brasil e da ONG Parceiros da Educação. Tem um programa semanal de filosofia na rádio Eldorado chamado Quem Somos Nós?, que também é um canal do YouTube e um podcast.