Home/Agenda de Eventos/Mentoria Coletiva Alumni

Os Comitês Alumni de Empreendedorismo e Agronegócio, juntamente com o CEMP, convidam para a 8ª Mentoria Coletiva.

A seguir você pode conferir um pouco dos projetos que serão apresentados no dia 28/05:

WORC | João Pedro De Simone, alumnus de Administração de Empresas  – Ajudamos pessoas de baixa renda e zonas periféricas de São Paulo a conseguirem emprego em restaurantes, bares e eventos, em tempo recorde. Nosso propósito, é “gerar oportunidades”. Para os candidatos, buscamos fazer parcerias com instituições de educação e saúde para que possam progredir profissionalmente e fornecer maior qualidade de vida para sua família. Não cobramos mensalidades nem taxas sobre as pessoas que buscam emprego. Visite o site!

CROP |​ Thais Feijão, aluna de Economia – A Justy Bio atua no desenvolvimento de biocompostos para a restauração de áreas degradadas, o que favorece o enquadramento nas normas ambientais e também o aumento da produtividade tanto para produtores agrícolas quando para pecuaristas. No momento, estão com operação em escala laboratorial, com foco em remediar áreas degradadas por metais. O projeto possui financiamento do programa PIPE da FAPESP (Fase 1).

Native Plant Technology | ​Mariza Monteiro, convidado da EsalqTec – Este projeto atua na comercialização de plantas de palmeiras de açaí, macaúba e palmiteiro juçara, para os produtores dessas espécies. Este é um mercado carente de fornecedores, e os preços praticados atualmente são muito elevados. O principal diferencial deste projeto é a alta produtividade das plantas comercializadas, atingida por meio da micropropagação clonal in vitro. O projeto possui financiamento do programa PIPE da FAPESP (Fase 1).

Data: 28/05/2020

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.