5ª edição do CUBO Talks

CUBO Talks tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional do Gerente de Projetos através de 3 palestras inspiradoras de 30 minutos de duração seguidas de um Painel de Debate.

Nesta edição, abriremos o evento com Guy Cliquet, que falará sobre os modelos mentais de equipes, Rodrigo Sêga abordará o tema Sustentabilidade e responsabilidade profissional e Fábio Torres apresentará um canvas de criatividade.

Short bio

Rodrigo Sêga, MBA, MPM, PMO – CP

Diretor de Negócios e Gerente de Projetos

Rodrigo Sêga, é fundador e CEO da PHINS* Projetos que atua na área de gerenciamento de projetos sustentáveis. Ele também contribui como palestrante e professor de MBA nos Cursos de Inovação e Empreendedorismo e Gestão de Projetos da FIA e Laureate International Universities. Durante 22 anos, desenvolveu carreira executiva em empresas multinacionais, nacionais e organizações sociais liderando uma ampla e rica gama de negócios e projetos. Realiza um trabalho social voluntário como Gerente de Projetos, consultor e professor no IGESC – FIA.

Guy Cliquet , PhD, Me, PMP

Coordenador da Pós Graduação Lato Sensu no Insper

PhD em Comportamento Organizacional pela Tulane University (New Orleans) e Mestre em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP. Graduou-se no ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Além de 14 anos como docente, possui 25 de experiência profissional em empresas como Twill, American Tool Companies, Synchro e Braskem, onde atuou em posições de gerência sênior. Sua experiência em Gestão de Projetos inclui iniciativas na área de Sistemas de Gestão, Automação, Manufatura, Desenvolvimento de Software e Ensino.

Fábio Torres

Agile Coach e Consultor de Inovação

Graduado em arquitetura, e pós-graduado em gestão de pessoas. Há 6 anos estudo as relações humanas dentro do ambiente de trabalho. Minhas zonas de interesse são: design thinking, UX, agile, comunicação e motivação. Acredito que um bom projeto se baseia em pessoas engajadas e comunicação clara. Atualmente trabalho como Agile Coach para a Objective Solutions, prestando consultoria ágil para grandes empresas de diversos setores (automobilístico, alimentício, etc). Também sou um dos responsáveis pela geração de conteúdo (artigos e palestras).

Lamentamos, mas as inscrições para este evento já estão encerradas. Fique por dentro de nossa agenda para participar de futuras oportunidades. Cadastre-se para receber os convites das nossas iniciativas: www.insper.edu.br/agenda-de-eventos/

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

Pós-graduação em Gestão de Projetos de Negócios. Saiba mais sobre a condução de projetos multifuncionais em organizações.