Home/Agenda de Eventos/28ª Oficina de Impacto Socioambiental do Metricis

Insper Metricis promoveu, no dia 10 de novembro, das 9h às 11h, a 28ª Oficina de Impacto Socioambiental, discutindo o tema “Problemas com Medição”. Neste encontro, contamos com apresentações de Fernando Domingos, pesquisador e pós-doutorado em Oxford e Cristine Campos de Xavier Pinto, professora e pesquisadora associada ao Insper

Leituras recomendadas:

Apresentação Fernando Domingos

Apresentação Cristine Pinto

Assista como foi o evento:

Data: 10/11/2022

Local: Sala 311 - 3º andar - Prédio 2

Entrada: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

Sorry. This form is no longer accepting new submissions.

Realização:

Conheça os participantes

Cristine Pinto

Professora associada do Insper. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestrado em economia pelo PUC-Rio, mestrado em Estatística e doutorado em economia na Universidade da Califórnia, Berkeley. Suas principais áreas de pesquisa são Econometria e Economia da Educação.

Fernando Domingos

Fernando Domingos é um pesquisador em pós-doutorado no Government Outcomes Lab (GOLab) da Universidade de Oxford. Sua pesquisa está nos campos de administração pública e gestão estratégica, focando em como interações público-privadas podem reconciliar objetivos financeiros e sociais. Durante o doutorado (Economia dos Negócios, Insper), Fernando estudou como estratégias orientadas a impacto social podem gerar externalidades além de objetivos contratualizados.