Home/Agenda de Eventos/27ª Oficina de Impacto Socioambiental Metricis

Webinar

O Insper Metricis promove, no dia 18 de agosto, das 9h às 11h, a 27ª Oficina de Impacto Socioambiental, discutindo o tema Remuneração por Impacto. Neste encontro, contaremos com apresentações de Sandro Cabral, professor de Estratégia e Gestão Pública e Diretor do Programa MPP no Insper, e Karla Bertocco, sócia da Mauá Capital, conselheira de administração da Corsan e da Orizon Valorização de Resíduos, além de coordenadora da liderança setorial de saneamento do InfraWomen Brazil. Este evento será organizado pelo Insper Metricis em parceria com o GO Lab (Government Outcomes Lab), ligado à Blavatnik School of Government, Universidade de Oxford.

Em virtude disso, será feito em inglês , sem tradução simultânea.

Nossas orientações para a vinda ao Insper

Para a liberação da entrada no evento, é necessário apresentar o comprovante do ciclo vacinal completo (tenham tomado pelo menos duas doses de vacina ou uma dose da Janssen) na recepção. Pessoas impedidas de tomar a vacina deverão igualmente apresentar atestado médico de justificativa do impedimento.

Data: 18/08/2022

Local: Sala 513 - 5º andar - Prédio 2

Entrada: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia / São Paulo

Estacionamento: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia / São Paulo

18/08/2022 - 27ª Oficina de Impacto Socioambiental Metricis

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização:

Conheça os participantes

Karla Bertocco

Foi subsecretária de Parcerias e Inovação do Governo de São Paulo, presidente da Sabesp e diretora do BNDES. Atualmente é consultora em infraestrutura e saneamento, sócia da Mauá Capital, conselheira de administração da Corsan e da Orizon Valorização de Resíduos. Coordenadora da liderança setorial de saneamento do InfraWomen Brazil.

Sandro Cabral

Professor de Estratégia e Gestão Pública e Diretor do Programa MPP no Insper. É docente em licença na Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil. Investiga o impacto das escolhas organizacionais e ações estratégicas de entidades públicas, privadas e sem fins lucrativos no desempenho e também os limites das organizações públicas e privadas e nos desafios associados à criação de valor aprimorada, apropriação de valor e prestação de contas na esfera público-privada. Sua pesquisa está localizada entre os campos de Gestão Estratégica e Administração Pública e foi publicada em revistas conceituadas como, Organization Science, Strategic Management Journal, Journal of Management Studies, Strategic Entrepreneurship Journal, Strategy Science, Long Range Planning, Public Administration Review, Journal de Pesquisa e Teoria da Administração Pública, Escolha Pública, entre outros.