Home/Agenda de Eventos/Encerramento R.E.P. e P.E.E. – 04/12

Você é o nosso convidado especial para a cerimônia de encerramento dos projetos desenvolvidos por nossos alunos do 6º semestre de Administração e Economia.

Conheça como funcionam as atividades que levam os alunos a resolverem problemas complexos da economia e também problemas reais em empresas parceiras do Insper. Durante o evento, teremos  uma exposição com banners dos projetos que os nossos alunos participaram e a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos destaque, homenagem as empresas e mentores e apresentação dos melhores projetos.

Confira a programação e realize sua inscrição.

Esperamos por você!

Data: 4/12/2019

Local: Foyer do Auditório Steffi e Max Perlman

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Exposição dos projetos

Início da cerimônia

Coquetel de encerramento

04/12/2019 - Encerramento R.E.P. e P.E.E.

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.