Revista de Economia e Administração

Biblioteca Telles

Revista de Economia e Administração do Insper é uma publicação trimestral destinada a divulgar a produção científica nacional e internacional sobre questões relevantes nas diversas áreas da Economia e Administração, abrangendo questões das empresas assim como da esfera pública. Criada em 2001, foram 50 edições com mais de 250 papers de diversos autores, contando com versões impressas e também online.

Ao longo deste período a Revista disseminou artigos de grande valia e cumpriu seu papel no âmbito acadêmico. No entanto, devido a mudanças estratégicas na área de pesquisa de nossa instituição, optamos pela descontinuidade deste periódico. As duas últimas edições ainda serão publicadas e todo o acervo será mantido em nosso site por período indeterminado.

Agradecemos seu interesse pela revista e nos colocamo à disposição para eventuais dúvidas: revista@insper.edu.br.

Últimas Edições

• Volume 13 – nº 1 – Janeiro/Março 2014
  • Volume 13 – nº 2 – Abril/Junho 2014

Edições anteriores

Leia a Revista na integra

Para acessar a versão completa (PDF) insira o seu login ou crie um login

Contato

Entre em contato conosco para mais informações sobre a Revista de Administração e Economia do Insper pelo telefone (11) 4504-2360 ou pelo e-mail revista@insper.edu.br.

Conheça a programação completa de seminários, fóruns e debates realizados no Insper na Agenda de eventos.