Como e quando solicitar – Passo a Passo

1º PASSO: Fazer a inscrição para o vestibular de 10/3/2014 a 19/5/2014

2º PASSO: Solicitar Bolsa de Estudo de 10/3/2014 a 19/5/2014

Para os candidatos a Bolsa Integral – gratuidade/não restituível

• Preencher a “Ficha de Solicitação de Bolsa Integral” e enviar juntamente com a documentação solicitada, por e-mail (documentos escaneados),  pelo correio ou entregar aos cuidados da Coordenação de Bolsas de Estudo, na própria Instituição.
  • Solicitar Isenção da taxa do vestibularA Isenção será concedida  somente após a  análise da documentação.

ATENÇÃO: Os candidatos que se enquadrarem nos critérios de Bolsa Integral poderão solicitar a isenção da taxa do vestibular, que será concedida  somente após a  análise da ficha de solicitação de bolsa e documentação solicitada acima.

Para os candidatos a Bolsa Parcial – restituível/reembolsável

• Preencher a “Ficha de Solicitação de Bolsa Parcial” e enviar  juntamente com  a documentação solicitada, por e-mail (documentos escaneados),  pelo correio ou entregar aos cuidados da Coordenação de Bolsas de Estudo, na própria Instituição.

As solicitações que apresentem documentação incompleta ou que foram entregues fora do prazo acima, não serão avaliadas.

3º PASSO: Entrevistas

Como parte do processo de concessão de bolsas, serão realizadas entrevistas coletivas conduzidas por alunos formados pelo Insper, como forma de avaliar as expectativas do candidato e o alinhamento com os valores da Instituição.

4º PASSO: Matrículas

Os candidatos que tiverem a Bolsa de Estudo aprovada efetuarão a matrícula com os subsídios concedidos.

» ALUNOS CURSANDO O 1º, 2º e 3º PERÍODO NO INSPER

Modalidade: Bolsa Parcial restituível/reembolsável