Caso não tenha conseguido se cadastrar, assista a palestra ao vivo por meio do link www.endeavor.org.br/videoteca
O Centro de Empreendedorismo do Insper o convida para a palestra de um dos maiores empreendedores da Internet. Niklas Zennström é co-fundador de programas como Kazaa e Skype, que revolucionaram as indústrias de entretenimento e telecomunicações.
O empreendedor vem ao Brasil com o objetivo de fazer investimentos e continuar a revolução que começou com o Skype. O seu recente anúncio sobre a disponibilização de uma segunda leva de recursos para investir no país lhe garantiu a capa da Revista Isto É Dinheiro do dia 26 de março. Confira a entrevista na íntegra aqui.
|
||||||||||||||||||||||||||
Vagas limitadas!
Confirme sua presença aqui.
É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.
